O que preciso saber

Filmes:
----Para assistir os vídeos com a legenda você tem que colocar o filme e a legenda (.srt) em uma mesma pasta. Renomeie o filme e a legenda com exatamente o mesmo nome (não deve ser diferente nenhuma letra). Para assistir o filme sem precisar instalar outros codecs instale e use o  Media Player Classic  (ou: pesquisa google).

----Há um link nomeado: Torrent. Clique nele para baixar o arquivo em .torrent, para conseguir usar um arquivo torrent é preciso instalar algum desses programas: utorrent, bit torrent e outros.

----O que é IMDb (Internet Movie Database)? É um site usado por milhares de usuários de todo o mundo para fazer certas avaliações sobre filmes. Hoje o IMDb já foi mais para o lado comercial da coisa, mas ainda é um ótimo ponto de referência para saber quais são e sobre bons filmes. Existem outros como o Metacritic.  Na maioria das vezes daremos a nota do IMDb.

----Legendas: a maioria vão hospedadas no opensubtitles.org ou no letendas.tv. Cabe aqui dizer que às vezes esses sites ficam fora do ar e o que resta é um pouco de paciência pois sempre voltam rápido. Clique no link nomeado: Legenda e você será redirecionado para um desses sites acima, aí é só esperar abrir a janela de donwload. Esperamos que todas as legendas estejam sincronizadas, caso contrário, deixe um comentário que tentaremos resolver o problema.

Livros: 
----Há um link nomeado: Link. Alguns estarão em .pdf (qualquer leitor de pdf serve) ou em .doc (ou outra extensão que abra no word). Se aparecer alguma extensão de arquivo diferente, comentaremos em particular.

Músicas:
----Há um link nomeado: Link. a grande maioria estará em .rar. Use o software winrar ou então usando o próprio windows para abrir pasta zipada.


Comentários:
----Para comentar, no final de cada post há uma guia para comentário. Clique em 'comentar como' e selecione algum dos que aparecem; se quiser apenas colocar o nome escolha 'nome/url' e coloque seu nome.

-------------------------------------------------------------------

---- Se houver dúvidas, deixe um comentário aqui!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário